Suporte

FALE COM O SUPORTEFAQDOWNLOADLINKSCOMO LIGAR?DICAS PARA UTILIZAÇÃO DE INTERNET

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Linha em Uso

Local Destino

Sua mensagem

Digite as letras que aparecem na imagem abaixo: captcha

O que é uma rede 3G+?

3G+ e 3,5G são nomes diferentes para HSDPA (Acesso a Downlink de Pacotes de Alta Velocidade), um padrão de rede celular de banda larga que apresenta velocidade mais rápida de download, até 21 Megabits/segundo. Esta velocidade é perfeita se você faz download de imagens, vídeo ou música ocasionalmente, navega na Internet ou está fazendo download de outros arquivos grandes. 3G+ é parte do Sistema Universal de Telecomunicação Celular (UMTS) e uma evolução natural para muitos sistemas de comunicação celular 3G (terceira geração). Mais informações sobre a família de padrões de rede GSM estão disponíveis junto à Associação GSM.

Qual é a diferença entre redes UMTS, 3G E EDGE?

Estes são os diferentes padrões de rede que foram construídos seguindo o sucesso do GSM, e a diferença se refere principalmente a velocidade. O Sistema Universal de Telecomunicações Celulares (UMTS) é um dos novos sistemas de comunicação celular de “terceira geração” 3G. EDGE (Taxas Avançadas de Dados para Evolução GSM) é outra opção para atualizar a rede GSM. A rede EDGE oferece uma taxa média de transferência de 200 kbit/s (kilobits por segundo, a unidade de medida para a velocidade de transferências eletrônicas de dados). Esta velocidade é perfeita se você faz download de vídeo ou música ocasionalmente, e navega na Internet. A rede 3G oferece uma taxa de transferência eletrônica de dados mais rápida de mais de 384 kbit/s, que é melhor se você estiver fazendo download de grandes arquivos com frequência.

O serviço da PressCell é pré-pago?

Todos os nossos produtos são pós-pagos, porque o nosso principal objetivo além de trazer economia, é propiciar acessibilidade para estar em comunicação 100% do seu tempo em viagens. Por isso usar telefone em viagem internacional, por exemplo, é mais vantajoso com a PressCell.

Estou indo para dois países distintos, qual linha devo usar?
Consulte nosso canal comercial para mais informações.
Posso usar uma linha do exterior em meu Smart Phone?
Sim, basta que seu aparelho seja desbloqueado para utilizar o chip do país de destino fornecido pela PressCell. Deve ser informado no ato da solicitação qual equipamento será utilizado para que com isso seja habilitado o serviço mais adequado à sua necessidade.
Por que é mais barato utilizar uma linha da PressCell ao invés de utilizar a minha própria linha de celular?
A linha brasileira em roaming internacional além de ter tarifas até 3 vezes mais caras, tem a cobrança mais confusa e menos transparente do que as soluções propostas pela PressCell. Quem leva um telefone brasileiro ao exterior, toma um susto quando chega a conta, pois aparecem várias cobranças relativas a adicionais com tari fas nunca antes divulgadas. As nossas cobranças são facilmente entendidas e de formato simples, respeitando a tabela de tarifas e os tipos de chamadas previamente divulgadas em nosso contrato. Usar nossa solução ao usar telefone para viagem internacional é mais vantajoso e econômico.
Posso usar o chip da PressCell no meu celular?
Quando utilizado no Brasil, não indicamos a troca. Já para a utilização no exterior, o uso do próprio aparelho pode ser feito e ainda com isenção da taxa de locação de equipamento, sendo cobrada apenas a locação do sim card. Usar nossa solução em usar celular para viagem é bem mais barato.
Posso saber o meu número antecipadamente?
Sim, no ato de sua reserva um número é designado exclusivamente para você.
O que vem no kit de locação?
O kit é composto pelo aparelho celular ou placa usb (dependendo do serviço contratado), seu respectivo carregador, um adaptador de tomadas (quando necessário) e um manual de instruções.
Quais são os serviços disponíveis pela PressCell?
Disponibilizamos um rico portfólio para a sua comunicação de voz e transmissão de dados no Brasil e no exterior. Consulte em nosso site www.presscell.com.br
Como eu posso contatar a PressCell?
É fácil, basta ligar em uma de nossas centrais de atendimento, RJ +55 21 2422-9300 | SP +55 11 3253-0077;
Nossos canais de Suporte: +55 21 99617-2000 / +55 11 99914-4515 / suporte@presscell.com.br / support@presscell.com.br;
ou solicitar diretamente pelo nosso site www.presscell.com.br.
"Hard Reset" em Blackberry sem remover a bateria.
Para fazer uma reinicialização em dispositivos BlackBerry sem precisar remover a bateria, basta pressionar simultaneamente as teclas “ALT”+”SHIFT(lado direito)”+”DEL(2 vezes)”.
Reinicializando Iphones
Para reinicializar Iphones basta pressionar e manter os botões o “HOME BUTTON” e “SLEEP BUTTON” até o aparelho apagar.
Como remover encaminhamento de chamadas?
Para retirar um encaminhamento de chamadas de um telefone, na origem ou fora dela, basta digitar o código ##002# e depois teclar SEND.
Como efetuar chamadas internacionais?
Para efetuar chamadas internacionais de qualquer parte do mundo em dispositivos móveis, basta discar “+” adicionado do “código do país” seguido do “código da região” e “número de destino”. Ex: +552124229300 Outra dica, é verificar a forma de discagem local de acordo com cada país.
Meu Iphone/Ipad não conecta.
Ao utilizar o iPhone ou iPad, caso apareça a mensagem “não pode ativar a rede de dados do celular” verifique a configuração de APN correta para a linha que está sendo utilizada. Caso a mensagem persista, reinicie o equipamento e tente novamente. No caso de linhas internacionais, é possível que demore até 15 minutos para atualização de informações e liberação do serviço de dados.

Instruções para efetuar e receber ligações nos países

Dicas para Utilização de Internet

 

  • 1 e-mail sem anexo (1pg) – 50KB.
  • 1 página web (ex: uol) – 1,5 a 2,5MB.
  • 1 música baixada pelo iTunes – 4MB.
  • 1 foto (point & shoot camera digital) – 3MB  * válido para postagem de foto em redes sociais.
  • 1 foto (pro/prosumer camera digital) – 10MB * válido para postagem de foto em redes sociais
  • 1 vídeo de 1 min no YouTube/Google – 4MB
  • 1 faixa Apple music (256kbps) – 5MB
  • 1 vídeo de 5 minutos no iTunes – 30MB
  • 15 min de Netflix – 100MB
  • Baixar 1 filme em MPEG4 de 2 horas – 1,5GB
  • Baixar 1 filme em DVD em MPEG4-2 – 4,5GB

Valores aproximados dependendo do aparelho e resolução do serviço testado.