sem-titulo-1

Lançamento: iPhone 7 e iPhone 7 Plus, veja as principais características

Apple anuncia novo iPhone nessa última quarta-feira (07) em um evento nos Estados Unidos. Veja quais são as principais características que Phil Schiller, responsável pelo desenvolvimento do aparelho, revelou:

  • Design e formato: os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus tem um formato bem parecido com o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. O acabamento é mais sofisticado, com polimento mais completo. A “Antenna Band” não ficará mais visível e ficará nas extremidades do aparelho.
  • Som: os novos modelos virão com um fone diferenciado com cabo conector no local da entrada do carregador (um adaptador virá junto com o aparelho para que seja possível utilizar os fones atuais sem qualquer problema). Será possível optar por um fone sem fio comprado separadamente (AirPod). Seu preço inicial é de $159 e só será disponibilizado no Brasil a partir de outubro deste ano. Outra modificação no som é a presença dos speakers estéreo na parte inferior do aparelho, garantem maior qualidade do som para quem estiver ouvindo música ou vendo vídeos sem o fone de ouvido.

4022040_620x310

  • Cores: serão mantidas as cores dourada, rosa e prateada. O iPhone 7 contará com mais dois modelos: preto brilhante e preto.
  • Resistência: além de serem resistentes à água também contam com proteção extra contra poeira, evitando possíveis problemas causados por ela no interior do aparelho.

captura-de-pantalla-2016-09-07-a-las-19-23-24-1024x452

  • Câmera: o iPhone 7 Plus contará com duas lentes traseiras: grande-angular e teleobjetiva. Com essa alteração serão possíveis novas capturas de imagem. Nos dois modelos o sensor continua com 12MP, mas com melhor qualidade. Com novo processador de 60% mais velocidade e 30% mais eficiência as capturas acontecem em apenas 25 milisegundos. Na câmera de selfie também houve uma melhora e agora permite captura com até 7MP.
  • Botão Home: com sensor de pressão e resposta tátil o botão se torna menos pressionado. Isso significa que ele está equipado com a tecnologia Force Touch.
  • Tela: Os modelos continuam com o mesmo formato e resolução do iPhone 6. O iPhone 7 vem com display de 4,7 polegadas e resolução de 1334×750, já o modelo maior conta com 5,5 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels.
  • Super Mario: primeiro app será um jogo exclusivo do Super Mario Run apenas para dispositivos iOS. O anúncio de lançamento foi feito no mesmo evento pelo criador do Super Mario, Shigeru Miyamoto.

apple-app-store-mario-game

O iPhone 7 foi lançado com preço de venda nos EUA a partir de US$ 649 e o 7Plus a partir de US$ 769. As capacidades de armazenamento serão maiores com modelos de 32GB, 128GB ou 256GB.

A pré-venda começa essa sexta (09) para 27 países selecionados que não inclui o Brasil. Não foi definida ainda a data de lançamento e nem o preço para o Brasil.