PressCell

Posts

Viagem corporativa: saiba como reduzir custos com internet no exterior

Viagem corporativa: saiba como reduzir custos com internet no exterior

Por estar presente no dia a dia de muitas empresas dos mais variados portes e segmentos, possibilitando que elas ampliem seus mercados e realizem parcerias comerciais lucrativas, a viagem corporativa passou a ser extremamente relevante para o sucesso de qualquer estratégia.

Porém, apesar de necessária, essa viagem pode representar uma grande despesa para a empresa, já que haverá gastos com passagens aéreas, hospedagem, locomoção e alimentação para os funcionários envolvidos. Além disso, também é essencial que todos os colaboradores presentes em uma viagem internacional de negócios tenham dispositivos móveis com acesso à internet de qualidade, já que precisarão dela para se comunicar entre si e também para contatar os executivos que ficarem na sede brasileira.

Portanto, principalmente em tempos de crise, é indispensável que as empresas se planejem com antecedência e apostem em soluções eficientes para reduzir os custos com uma viagem corporativa.

Como diminuir os custos com internet em uma viagem corporativa?

Muitos executivos ainda não dão a importância necessária para uma boa conexão WiFi, porém ela sem dúvidas é um dos pontos principais da viagem, afinal você não vai querer que os funcionários da sua empresa dependam do roaming internacional das operadoras tradicionais, não é mesmo? Os custos do roaming são altíssimos e podem aumentar drasticamente a conta da sua viagem corporativa.

Dessa forma, uma boa estratégia para diminuir os custos com internet no exterior é apostar em um dispositivo WiFi Móvel especialmente desenvolvido para viagens internacionais, que oferece uma conexão ilimitada para os usuários navegarem o dia inteiro sem redução nenhuma de velocidade e ainda pagando menos por muito mais internet.

Internet no exterior (PIT) de qualidade

A PressCell é especialista em oferecer serviços de comunicação móvel temporária para navegar no exterior graças à sua solução inovadora PIT (Personal Internet for Travelers).

Além de facilitar a navegação na internet com total liberdade como se estivesse no Brasil, o PIT é ainda um equipamento inovador que evita mexer na linha e no chip do seu celular pessoal e também possibilita compartilhar o WiFi Móvel com a equipe corporativa.

Oferecemos planos de comodato sem custo fixo para sua empresa trazer mais qualidade e autonomia para o uso de internet de seus executivos no exterior com excelente custo-beneficio (volume x custos) e a segurança de navegação que WiFi públicos não oferecem.

O acesso integral à internet ajuda você a economizar tempo e ainda se comunicar com facilidade durante uma viagem corporativa. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

No Comments :

Deixe uma resposta :

* Your email address will not be published.

oito − quatro =

CONTATO

×