PressCell

Posts

Internet no Exterior

Internet no exterior: como garantir o melhor custo-benefício?

Contratar um plano de internet no exterior nem sempre é algo simples e fácil. Isso porque as vantagens da contratação de um plano vão depender muito das suas necessidades e do seu tempo de estadia no país em questão.

Além disso, os pacotes disponíveis para chips pré-pagos podem não suprir as suas expectativas, caso precise da internet para trabalhar, por exemplo.

Quem viaja bastante a trabalho sabe o quanto faz falta uma boa conexão, já que nem todos os locais disponibilizam WiFi e quando oferecem esse serviço, nem sempre é de qualidade. E, então, você acaba ficando na mão com projetos para acabar, apresentações para revisar, relatórios para enviar, enfim, com tudo atrasado.

Para ajudar os executivos a manterem a qualidade de seu sinal de internet independente de onde estiverem, a PressCell oferece uma solução inovadora chamada PIT (Personal Internet for Travelers).

Quer conhecer melhor esse serviço? Continue lendo este post!

Entenda como funciona o PIT, a internet no exterior da PressCell

O PIT é um dispositivo WiFi Móvel criado para ser utilizado durante viagens internacionais, já que conta com cobertura em mais de 170 países, oferecendo conexão ilimitada e de qualidade por valores mais baixos do que o serviço de roaming internacional das operadoras de telefonia tradicionais, porém sem franquias e reduções de velocidade.

Com o PIT, o usuário não precisa mudar o chip do seu celular, pois ele se trata de um equipamento móvel fácil de utilizar e que cabe na palma da mão, que permite o compartilhamento de sinal com até 8 dispositivos, sendo indicado também para reuniões de equipe em outros países.

Veja as vantagens que o PIT oferece

  • Autonomia para acessar a internet no exterior sem depender de redes públicas;
  • Não precisar perder tempo adquirindo chips e fazendo registros em cada país que o executivo visita;
  • Compartilhamento de sinal com até 8 pessoas ou equipamentos;
  • Bateria com duração de até 10 horas;
  • Internet no exterior com abrangência em mais de 170 países;
  • Acesso ilimitado, sem redução de velocidade ou bloqueio do serviço;
  • Serviço pós-pago, com cobrança somente dos dias utilizados.

Conheça um case de sucesso do PIT

O PIT vem sendo um grande aliado de corporações com grande número de viajantes mensais, como é o caso de nosso parceiro FIESC, que contratou o serviço por atender a múltiplos colaboradores sem ter a necessidade do setor de TIefetuar ativações de roaming morosas e burocráticas com as operadoras.

Com nossa solução ficou mais fácil atender a agenda de viagens dos grupos de executivos, já que o PIT tem cobertura em mais de 170 países do mundo todo, basta ligar o equipamento no destino e obter uma rede com quase 10 acessos simultâneos e com franquia totalmente ilimitada.

Além de oferecer planos individuais para o uso do PIT, a PressCell também trabalha com planos de comodato sem custo fixo, para empresas que desejam disponibilizar esse serviço para seus executivos no exterior com a segurança da informação e o custo-benefício garantidos.

Se interessou pelo PIT? Entre em contato conosco e solicite um teste sem compromisso.

No Comments :

Deixe uma resposta :

* Your email address will not be published.

doze − dez =

CONTATO

×