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Auditoria de contas

Entenda a importância da auditoria de contas telefônicas e internet

eduzir custos: esse é o desejo de grande parte das empresas, uma vez que aumentar o valor do produto nem sempre é uma alternativa viável em tempos de crise. Por isso, muitos negócios estão optando pela auditoria de contas, que pode ajudar a economizar despesas e, com isso, acelerar o crescimento dos lucros.

Esse serviço auxilia muitas organizações a reverem seus custos e despesas, a fim de encontrar excessos ou gastos desnecessários, porém sem perder a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos.

Quer entender melhor o que é a auditoria de contas telefônicas e internet? Continue lendo este artigo!

Por que investir em auditoria de contas telefônicas e internet?

Uma estratégia interessante para empresas que usam bastante os serviços de telefonia e internet de uma ou mais operadoras é a contratação de uma empresa especializada em auditoria de contas.

Confira abaixo as duas grandes vantagens de contar com esse serviço em sua empresa!

Redução de custos

Uma empresa de confiança fará a auditoria de contas atuais e retroativas em busca de cobranças indevidas e, com isso, a redução de custos será facilmente percebida.

Além disso, a auditoria também serve para avaliar a necessidade de planos corporativos contratados e se eles realmente se adequam às necessidades de sua empresa ou se existem opções mais econômicas.

Ganho de tempo

Quem trabalha bastante com telefonia, como é o caso de empresas que contam com um call center, por exemplo, sabe quanto tempo é perdido em revisões e contestações de valores indevidos em suas faturas, além de ser uma tarefa burocrática e estressante.

Ao contar com uma empresa para realizar essa auditoria de maneira profissional, os gestores de sua companhia ganham muito mais tempo para se dedicar às tarefas estratégicas e de gestão de pessoas, o que resulta em melhorias em sua operação.

Como posso contratar a auditoria de contas telefônicas e internet da PressCell?

auditoria de contas telefônicas e internet é oferecida pela PressCell, sem custo adicional, na contratação do Outsourcing Mobile. que nada mais é do que a terceirização de sua comunicação móvel em voz e dados, contando inclusive com o fornecimento de equipamentos.

Essa solução traz como vantagem uma consultoria que avalia qual é a melhor solução de voz e internet para a sua companhia e um suporte muito mais rápido do que o oferecido pelas operadoras convencionais.

Além disso, todo o contato com as operadoras contratadas será de responsabilidade da PressCell, que atuará como uma ponte entre vocês.

Nosso suporte técnico funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana, e oferece também a troca rápida de equipamentos em qualquer lugar do Brasil, impedindo que sua operação pare por algum contratempo.

Existe algum exemplo prático de como a auditoria de contas telefônicas da PressCell funciona?

Como o serviço de auditoria de contas é desconhecido para muitas pessoas, é comum que elas tenham dúvidas quanto ao seu funcionamento na prática. Por isso, separamos o case de sucesso a seguir, para que você entenda como a PressCell já ajudou outra empresa e poderá ajudar a sua!

Case: consultoria em redução de custos

Montamos um projeto que contemplava novos smartphones top de linha, com voz e internet, seguro, suporte 24/7 bilíngue e auditoria de contas para uma importante agência de viagens de turismo de luxo.

Nossa missão principal era diminuir a fatura mensal deles, que contemplava apenas serviços de voz e internet e em segundo oferecer o smartphone com melhor custo-benefício possível.

Com o projeto que apresentamos, conseguimos entregar uma redução de mais de 20% nas contas mensais já com os aparelhos inclusos na conta.

Mesmo tendo diminuído a conta em um projeto que ainda oferecia toda nossa assistência e aparelhos top de linha, o maior impacto na operação de nosso cliente, segundo a equipe de TI, foi no tempo que ganharam para se dedicarem a projetos que realmente trazem retorno para a empresa.

Isso ajudou no crescimento e inovação, já que mais de 30% do tempo dos colaboradores era tomado por telefonia, em minutos inacabáveis de conversa junto a atendentes, simplesmente para ativar um pacote de roaming, ou ainda em horas de empenho dispensadas a planilhas de contestação de minutagem de cobranças indevidas.

O simples fato de não ter de falar mais com atendentes por horas a fio já valeu a mudança, segundo nosso cliente.

Ficou interessado em nossa solução de Outsourcing Mobile com auditoria de contas e quer saber mais detalhes? Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

Baixe nosso e-book e confira os 5 motivos para investir em terceirização de aparelhos e linhas móveis!

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