PressCell

Posts

Como usar internet no exterior

Como usar internet no exterior sem precisar comprar chip internacional de cada país

O planejamento e a organização são tarefas que exigem muito dos organizadores de eventos, afinal, cada mínimo detalhe precisa ser definido e, muitas vezes, um pequeno erro pode colocar tudo a perder. Já pensou se aquele chip internacional que estava previsto não funciona conforme o esperado?

O mesmo vale para eventos corporativos, aqueles em que são recebidos diversos convidados especiais, centenas de visitantes e ainda possuem estrutura para abrigar uma grande equipe que passa dias trabalhando para que os acontecimentos estejam dentro do que foi planejado.

Quando se trata de eventos corporativos fora do Brasil, essa realidade se torna ainda mais intensa, já que nesses casos há uma série de dificuldades impostas pela língua e cultura local.

Pensando nos principais pontos que envolvem a organização de eventos fora do país, no post de hoje vamos apresentar a melhor solução da PressCell para utilizar o telefone e ter acesso à internet no exterior. Confira!

Eventos corporativos fora do Brasil

A missão de promover um evento corporativo no exterior envolve muitos aspectos além das passagens aéreas e hospedagem do staff. Questões como alimentação, meio de transporte e estrutura do local do evento são só alguns exemplos de situações corriqueiras em viagens corporativas.

Como você deve imaginar, a comunicação é um dos principais pontos a ser definido. Nesse momento, é preciso analisar o melhor custo-benefício para que a empresa faça uma escolha acertada na contratação de um serviço de comunicação móvel.

Saiba como usar internet no exterior sem precisar comprar um chip internacional por país

Hoje em dia, ter acesso à internet no exterior não exige a compra de um chip internacional por país. A PressCell, empresa de telecom, criou uma solução inovadora e que atende à demanda dos organizadores de eventos fora do Brasil: o PIT (Personal Internet for Travelers), que é um WiFi Móvel dedicado a viagens internacionais.

O equipamento oferece mobilidade e a estabilidade que esses eventos exigem. Além disso, com o WiFi Móvel é possível ter acesso ilimitado à internet, sem redução de velocidade ou bloqueio do serviço. Como a principal característica do WiFi é o compartilhamento de sinal, o serviço de comunicação móvel temporária da PressCell também apresenta essa possibilidade: podem ser conectados até 8 dispositivos ao mesmo tempo, ou seja, os membros da equipe corporativa terão conexão de qualidade.

Como se não bastasse todos esses benefícios, o PIT ainda possui tecnologia inovadora que proporciona conexão com a internet sem a necessidade de trocar de chip assim que chegar ao país de destino, uma vez que não é preciso mexer na linha e no chip do celular pessoal.

Pelo fato de ter o chip instalado no interior do aparelho, o aparelho funciona em diversos locais do mundo e possui cobertura em mais de 170 países. Outra grande vantagem é que o pagamento é pós-pago, isto é, a empresa só paga pelo dia que usar.

Quer saber mais sobre o PIT? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas com nossa equipe e solicite um teste sem compromisso!

Baixe nosso e-book e confira os 5 motivos para investir em terceirização de aparelhos e linhas móveis!

No Comments :

Deixe uma resposta :

* Your email address will not be published.

14 + sete =

CONTATO

×