PressCell

Posts

WiFi Marketing

Saiba como gerar mais resultados em ações promocionais com WiFi Marketing

Hoje em dia, todos querem estar conectados a todo momento e ficar por dentro de tudo que acontece por meio da internet e das redes sociais. Dentro desse cenário, o WiFi Marketing surge como uma estratégia inovadora e eficaz para criar campanhas personalizadas e, com isso, potencializar os resultados.

O WiFi Marketing já é uma realidade para lojas, restaurantes, lanchonetes, dentre empresas de diversos segmentos, mas também pode ser bastante vantajoso na realização de eventos e ações promocionais.

Quer saber o que é WiFi Marketing e como ele pode gerar mais resultados em suas ações promocionais? Continue lendo este texto!

Como funciona o WiFi Marketing?

Basicamente, o WiFi Marketing utiliza a rede wireless de um estabelecimento para coletar dados de seus visitantes dando em troca o acesso gratuito à internet. Isso também pode ser feito por meio das redes sociais.

Essa é uma excelente forma da empresa estabelecer mais um canal de comunicação com seus consumidores e o encantarem mais com seu atendimento.

As agências de publicidade também podem explorar os dados obtidos com o uso do WiFi Marketing em seus clientes para otimizar campanhas e ações, entendendo melhor o perfil e o comportamento de determinado público.

Como gerar mais resultados em sua ação com WiFi Marketing?

O uso de alguns recursos e funcionalidades do WiFi Marketing podem ajudá-lo a conquistar mais resultados em sua ação promocional. Confira quais são eles!

Check-in nas redes sociais

Você pode disponibilizar a utilização do WiFi da sua empresa ou evento com auxílio do check-in no Facebook. Isso permite o acesso a alguns dados do usuário que podem ser usados em campanhas futuras. Além disso, o seu evento ainda pode ser divulgado na rede social do consumidor, ganhando mais visibilidade.

Personalização da página de cadastro

Se você preferir, o acesso pode ser liberado por meio de uma página de cadastro da sua empresa, pedindo dados básicos como nome e e-mail do usuário.

Para obter um impacto maior, é possível personalizar essa página com a divulgação de produtos e serviços ou ainda alguma promoção interessante que esteja acontecendo no local.

Perfil do público e coleta de dados

Como o público terá de preencher um cadastro na página do seu negócio ou ação ou terá de fazer check-in em alguma rede social, você coletará alguns dados como a idade e as preferências do usuário. Isso deve contribuir com a definição do perfil do seu público e na tomada de decisões de marketing do futuro.

Além disso, o cadastro coletará o e-mail da pessoa, que pode ser usado para o envio de newsletters, promoções e e-mails marketing, a fim de manter o contato com esses potenciais clientes.

Como a PressCell pode ajudá-lo?

Presscell disponibiliza os aparelhos WiFi Móvel com a opção de coleta de dados, com a nossa solução NetPromo, fornecendo a quantidade de roteadores necessárias para atender ao número esperado de pessoas em seu evento.

A franquia da internet pode variar entre 5 GB e 100 GB, e nossos consultores o ajudarão a contratar o plano mais adequado para a quantidade de pessoas e perfil do usuário.

Quer potencializar os resultados de suas ações promocionais com o WiFi Marketing? Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Baixe nosso e-book e confira os 5 motivos para investir em terceirização de aparelhos e linhas móveis!

No Comments :

Deixe uma resposta :

* Your email address will not be published.

10 + treze =

CONTATO

×